problema com o amplificador instumentation

M

malik_123

Guest
eu estou usando para amplificar um sinal de 1mV com o analógico 620 Ad instrumentação amplificador com + 12v / -12 alimentação v, o ganho de resistência eu usei era de 10 Ω funcionou muito bom para um dia, eu recebo resultado muito bom, mas depois de dois dias, sempre que i No circuito, ele dá o caminho sine por algum tempo da amplitude desejada, mas depois de algum tempo o seu ganho diminui e também a forma de onda é cortada em ambos os lados i substituiu o fornecimento de energia, mas o comportamento do cck fez não mudou qualquer um pode me dizer o que está acontecendo, eo que poderia ser o problema

Tem o seu circuito de quaisquer meios para garantir a entrada de tensão de modo comum dentro da faixa permitida, resistores viés, por exemplo?

Eu descobri que o problema foi RETURNS TERRA PARA CORRENTES polarização de entrada i consultou o datasheed e depois eu só ligava o resistor de duas entradas inversora e não inversora para o chão. por causa de que o ganho do amplificador de instrumentação foi diminuindo depois de algum tempo

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back