problema com LM2576HVT

M

Mithun_K_Das

Guest
Estou tendo um problema com LM2576HVT-12V. Conforme as instruções da folha de dados que eu projetei o circuito. Ele funciona bem com entrada de 56V a saída de 12V. Mas o circuito que eu a conduzir com este 12VDC também funciona bem com uma fonte de 12V a partir de fontes de alimentação, tais como bateria de 12V. Mas se estou ligando esta fonte de energia para acionar o circuito LM2576 soprado !!!!!!!!! Não consigo encontrar a razão. o que pode ser a razão??

É impossível para qualquer um mesmo de começar a adivinhar a razão, a menos que você fornecer todos os detalhes de sua construção e da carga.

Parece ser uma questão de diodo captura. Se o seu diodo captura não está funcionando corretamente, você terá de alta tensão de pico na saída. Isso destrói imediatamente ou após algum tempo?

ok. O circuito é muito grande para desenhar aqui. Esse circuito desenhar 650mA a 12V. O circuito tem uma fonte de 48VDC, mas totalmente isolado da parte principal. Apenas operado com 12V circuito de controle. quando uma bateria de 12V é usada para acionar o circuito trabalha muito bem. Problema gerado quando LM2576 está conectado! Mas 2576 estava trabalhando totalmente agradável e sem nenhum problema e com carga de 12V 2.3Amp. [COLOR = "Silver"] [SIZE = 1 ]---------- Mensagem adicionada às 12:21 ----- ----- Mensagem anterior foi às 12:20 TAMANHO ----------[/] [/color] Na verdade eu preciso de uma fonte de alimentação de entrada de 56V a saída de 12V. Corrente de carga será 0,65 ~ 1.3A.

existem muitas causas possíveis ..... 1. mudar o regulador. Talvez, o anterior estava com defeito de fabricação. 2. Use um capacitor de grande valor em C (em), se a fonte não é regulamentado. 3. Verificar a dissipação de calor. etc etc etc

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back