Problema com IR2110 e IRF740 para controle de motor como fica quente

X

Xjack

Guest
eu estou usando IR2110 e 740 para controle de motor no meu circuito eu uso 100ohms resistor e 1N4148 em paralelo HO, LO para Mosfets Gate. 47ohms no pino VS. volts insumos é 280V. o MOSFET se aquece graus mais 80. mas o motor funciona bem. o que pode ser o problema? que eu preciso mudar os valores de resistência se este é o problema, por favor me diga onde estou errado.

onde fez u obter o circuito .... Eu acho que algumas heatsinking vai tornar as coisas muito bem ..... se você postar o circuito que iria ajudar-nos a compreender as coisas mais claras .....

Eu entendo que ... motores são controlados por corrente e, portanto, se você vai reduzir a corrente, então seria afetar a velocidade do motor .... é melhor você tentar heatsinking os mosfets ..... Também que resistência você estava falando é apenas para impedir acionamento devido à corrente de fuga por isso não é qualquer uso mudá-lo ....

Hay XJACK plz você pode postar seu diagrama de circuito completo de A a Z plz eu preciso para completar o meu projeto Que Deus vos ajude .. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 7 minutos: [/color] [/size]
circuito XJACK feno [/ quote você pode postar circuito novamente plz eu preciso para resolver os meus problemas plz

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back