Problema com DxPDF em DxDesigner

V

Veronika

Guest
Preciso de sua ajuda! Eu desenhei um esquema em DxDesigner. Mas quando eu tento exportar arquivo PDF, o seguinte erro aparece na janela separada preto e desaparece em milisegundos (eu usei "Print Screen" botão no meu teclado, a fim de pegar a mensagem). "SCH2PDF - V5.0 pedido de licença para recurso dxpdf falhou falha de segurança" O que poderia ser um problema? Eu não sou licenciado em uma característica tão simples como um arquivo PDF de saída?? Ou pode ser que houve um erro durante a instalação do software DxDesigner? Obrigado com antecedência!

Você precisa do 'dxpdf' licença para gerar arquivos pdf a partir de esquemas suas DxDesigner. [Size = 5] Bem-vindo ao mundo maravilhoso da Mentor Graphics, onde você tem que pagar mesmo os recursos básicos. [/SIZE]

Assim, no pacote básico deste software não há licença DxPDF incluiu? Como posso verificar se eu deveria ter esta licença ou não?

Você pode verificar suas licenças de várias maneiras. - Em supportnet. Olhe para a cadeia "dxpdf" em seu arquivo de licença. - Na sua área de trabalho. de um tipo de janela de comando 'lmutil lmdiag dxpdf', se a licença é algo disponível como esta deve aparecer. -------------------------------------------------- ---- "dxpdf" v2012.090, fornecedor: mgcld servidor licença: xxx.xxx.xxxx partidas de licença flutuante: 19-dezembro-2011, expira: 31-dezembro-2012 Esta licença pode ser verificado ----- -------------------------------------------------

Veronika, ler os mais recentes recursos em DxDesigner 7.9.4 Junte-se ao Grupo LI nova, bem como para outras dicas @

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back