V
Veronika
Guest
Eu estou tentando criar PDF de meu projeto de layout PCB em software PADS Layout. Quando eu assinalada "dimensionar" que mostra "Escala de 63,143%" e no resultado meu projeto caber no formato A4 corretamente. Mas, de repente, quando eu estava tentando criar PDF novamente ele me mostrou "Escala de 39,788%", com "escala para caber" marcada. Também na janela de visualização na área esquerda pontilhada de meu projeto tornou-se muito mais amplo do que anteriormente. Mas eu não alterou a área do meu projeto de layout PCB, o programa tem área muito maior no lado direito do meu projeto por conta própria .. Estou confuso, porque não existe nenhum componente do lado direito ... Além disso, eu usei o "offset" na justificação, a fim de fixar o desenho no meio na página A4, mas quando eu criar PDF e abri-lo aparece um erro na página da imagem "Composite". Portanto, não pode mostrar corretamente todo o projeto .. Eu acho que a largura errado do meu projeto confunde o Adobe Reader ... Alguém pode me ajudar com esses dois problemas?