Problema ao instalar DLPort EM C + + BUILDER6

D

dewingong

Guest
PRECISA DE AJUDA Eu sou meu projeto final do ano que envolveu INTERFACE My Hardware com o computador usando a porta paralela. Eu instalei o DIVER DLPortIO MAS O problema é quando eu tento carregar meu projeto, aparece uma mensagem: "INPOSSIBLE PARA ENCONTRAR OS PACOTES DE IMPORTAÇÃO": DclClxlBXtras.bpi, CportLibCB6.bpi, secrity.bpi, MenusXP.bpi, dclusr . bpi, lmd50se_B6.bpi, TJesHexViewerMe, inetxcustom_bcb.b, BasicDropTargetP.

Soa como ele não pode encontrar o caminho para os pacotes. Depois de instalar um pacote, que você não tem que copiar esses arquivos para o "windows/system32" diretório? Olhe para as opções para o projeto e ver se ele está procurando nos diretórios corretos.

eu instalei o DLPort e copiou o DLPrinter.ocx e. dll no diretório system32, mas dando-me o mesmo problema. O que acham? eu posso ver o DLport em Borland C + + builder paleta, mas quando eu usá-lo e tentar compilar ele mostra todos os erros. Estou usando o windows XP

Obrigado por responder aos e-mails ma. Copiei todos os arquivos. bpi, mas os que eu listei não veio com o DLport eu tenho. Eu estava pensando que faz parte dos que eu adicionado, mas ainda ..

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back