preventer eliminação única

V

venuselectronics

Guest
oi amigos, alguém pode me dar tipo mais simples de (mas trabalho), preventer eliminação única, eu sei que alguns dos cicuits, mas eu quero escolher o melhor um venus eletrônica

[Quote = venuselectronics] eu sei que alguns dos cicuits, mas eu quero selecionar melhor .. venus eletrônica [/quote] [size = 6] [color = red] Não manter sempre pedindo para trabalhar ciruits para download gratuito. Vamos tentar uma coisa inteligente? Você pode fazer uma coisa. Publicar todos os esquemas que você tem, e os membros podem colocar os esforços para ajudar você a escolher a melhor delas. Agora fazê-lo. Da próxima vez que eu vejo você beggiing circuitos, eu vou bani-lo para sempre. [/Color] [/size]

caro senhor gentilmente ir embora arquivo anexado para preventer eliminação única, se qualquer um dos suggession ou correção gentilmente me dizer que tenho ligado 3 esquemas 1) uma primeira fase detecta única progressiva, ou o inverso, ou tensão equilíbrio un 2) segundo é fonte de energia 3) HIRD é circuito de activação agora por favor me diga regras para que eu possa tomar cuidado ao postar venus eletrônica

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back