preciso de ajuda .. uplink poder de controle LTE usando MATLAB

E

epy

Guest
helo lá .. Preciso de ajuda para simular algoritmo de controle de potência de uplink LTE usando matlab .. há várias referências de revistas IEEE mencionado simulador de sistema de simulador de nível e nível de link .. quais são as diferenças entre eles? e quais são os principais aspectos da simulação de controle de potência de uplink.? e por último, é alguém tiver diagrama de bloco ou fluxograma para uplink de controle de potência ou nível de sistema e nível de simulador link? obrigado

Também estou trabalhando no mesmo tópico .. até agora o que fez no u que ..?

bem, eu tenho procurado por lte caixa de ferramentas. agora eu ainda estou aprendendo o seu código e encontrar uma maneira de inserir ou modificado o algoritmo Pusch. e você?

Por favor, dê uma olhada em LTE PHY Lab, que é a implementação completa de LTE Rel.8 camada física como uma forma de Matlab Toolbox. Aqui está o link: [url = http://is-wireless.com/products/lte-phy-lab] LTE PHY Lab? | IS-Wireless [/url] ou na página web matlab: [url = http://www.mathworks.com/products/connections/product_detail/product_53919.html] 3PTY - LTE PHY Lab e WiMAX PHY Lab - LTE e móveis toolboxes camada PHY WiMAX [/url]

Tanto quanto eu sei, LTE PHY Lab não é uma ferramenta de código aberto, graças porque é bem descrita, com controle flexível de todos os parâmetros necessários, como por exemplo: - a alocação de recursos (número e colocação de blocos de recursos) - bits de entrada de dados e canais de controle - MIMO configuração (número de antenas e modo de operação) - MCS (modulação, transporte tamanho do bloco, a versão de redundância) - parâmetros do sistema (UE e Cell ID, o sistema BW, tamanho da área de controle, configuração de canais de UL ') e alguns adicionais características: - Downlink e uplink (incluindo RACH) apoio - Suporte para todas as larguras de banda LTE: 1.4MHz, 3MHz, 5MHz, 10MHz, 15MHz, 20MHz - Canal modelos incluídos (AWGN, SUI, E-UTRA 3GPP TS 36,101) - arquivos de teste incluído - Possibilidade de combinar com outras funções Matlab e caixas de ferramentas (por exemplo, Signal Processing Toolbox e Comunicações Toolbox) Para consultas penso eu, a melhor maneira é entrar em contato com eles diretamente, por exemplo, via e-mail: info@is-wireless.com Cheers, Piotr

Basicamente, eu estou tentando descobrir a relação entre a redução PAPR e controle de energia em comunicações móveis ... para obter códigos MATLAB, há algum bom site relacionados a esse ..???

Com LTE PHY Lab você pode: • salvar a saída de forma de onda de banda base e processo de pós-los com os algoritmos de redução de PAPR (através da configuração de transmissão adequada) • emular PHY e canal sem fio para trabalhar no algoritmos de controle de alimentação • trabalhar em PAPR e PC algoritmos para ambos os terminais e estações-base • medir o PAPR através de sinais reais e comparar com OFDMA SCFDMA trabalho • em padrões reais mais novo e em comunicações móveis. LTE PHY Lab: • são escritos em Matlab (implementado como caixas de ferramentas Matlab) e são facilmente extensíveis • reflete as especificações padrões - você pode trabalhar em seus algoritmos de ter LTE PHY implementado

Veja abaixo o filme, que descreve a LTE PHY aplicação Lab e capacidades: [url = http://www.youtube.com/user/TheISWireless] YouTube - TheISWireless Channel [/url]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back