preciso de ajuda .. uplink poder de controle LTE usando MATLAB

E

epy

Guest
helo lá .. Preciso de ajuda para simular algoritmo de controle de potência de uplink LTE usando matlab .. há várias referências de revistas IEEE mencionado simulador de sistema de simulador de nível e nível de link .. quais são as diferenças entre eles? e quais são os principais aspectos da simulação de controle de potência de uplink.? e por último, é alguém tiver diagrama de bloco ou fluxograma para uplink de controle de potência ou nível de sistema e nível de simulador link? obrigado

Também estou trabalhando no mesmo tópico .. até agora o que fez no u que ..?

bem, eu tenho procurado por lte caixa de ferramentas. agora eu ainda estou aprendendo o seu código e encontrar uma maneira de inserir ou modificado o algoritmo Pusch. e você?

Por favor, dê uma olhada em LTE PHY Lab, que é a implementação completa de LTE Rel.8 camada física como uma forma de Matlab Toolbox. Aqui está o link: [url = http://is-wireless.com/products/lte-phy-lab] LTE PHY Lab? | IS-Wireless [/url] ou na página web matlab: [url = http://www.mathworks.com/products/connections/product_detail/product_53919.html] 3PTY - LTE PHY Lab e WiMAX PHY Lab - LTE e móveis toolboxes camada PHY WiMAX [/url]