Preciso de ajuda sobre robot seguidor de linha

Y

yousufsaleem

Guest
Preciso de ajuda de todos vocês ................. seu é um projecto que nos foi dada em nossa universidade para fazer um robô seguidor de linha .......... ......... Eu preciso de suas sugestões e ideais diferentes sobre robô seguidor de linha .... ajuda sobre circuitos ... desenhos ... etc ....... sensores Como im estudante do 5 º semestre ... Eu estou confuso sobre esse projeto ........ porque eu tenho menos tempo, dinheiro, conhecimento, idéias. assim que eu pedir a ajuda de todos ............. e esperando sua resposta .. De Mohammd Yousuf

Caro Mohammd Hi É simples e não se preocupe com isso. você pode fazê-lo com um amplificador operacional simples, ou um microcontrolador simples. qual deles você escolheria? Cumprimentos Goldsmith

Graças Goldsmith eu tenho que fazê-lo com micro controlador simples .. Se você pode guiar-me que por onde começar e passos a seguir e os princípios base ................ Obrigado mais uma envelhecimento

Bem. pode utilizar um LDR, ou um diodo foto, (ou algum), como sensores de arame ou linha. Então, qual é a sua seleção?

eu preciso do sensor de avanço um pouco mais para plz giude

Por outro sensor? gostaria usar sensor de cor (branco e preto) para este projeto simples?

ok, então me orientar sobre os outros sensores vão ser usar full

oi .. você pode ir para TSOP ics .. eles sensores r também vry boas ... tua r geralmente usado em TV com as suas especiais receptores IR com freq específica .... ex: TSOP35 pode ser operado com apenas freq 35Hz .. cn ele ajudá-lo .. u cn obter mais informações. no google ... no que diz respeito .. Nayan bhatt ..

plz guia-me enfrentar i fazer ponte H para controlar 2 motores nosso tempo i usar o ICS ....................... se eu usar ic qual é o melhor pode u me fornecer mais informações sobre o seguidor de linha

Novamente Oi Caro Mohammad estou de acordo com greentree. eo que é decidir sobre o seu sensor? E cerca de comparação eu acho que, LM311 é bom para o seu objetivo. Cumprimentos Goldsmith

Oi querida yousufsaleem * No início porque você precisa de ponte H?

para controlar a direção de dois motores relógio sábio e anti-horário .................. se você tiver quaisquer outras idéias para fazer isso plz me diga que vai ser ajudar a plena

Novamente oi querida * Sim eu sei, mas eu não vê-lo por ser um robô seguidor de linha. mas é interessante ;-) você deve teve dois IR2113 ou IR2110 para drivie seus mosfets. View attachment 70584 Então você pode me dizer como devemos usar dois IR2113 para conduzir quatro mosfets? por favor, acho que o meu amigo. Melhor desejos árvore Verde

whick ic i pode usar a unidade 2 do motor ............. se eu tiver condições de ambos os executados em frente juntos uma corrida, enquanto outra está em estado de paragem ambos são parar resposta plz

whick ic i pode usar a unidade 2 do motor ............. se eu tiver condições de ambos os executados em frente juntos uma corrida, enquanto outra está em estado de paragem ambos são parar resposta plz

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back