Preciso de ajuda para o meu projeto sobre proteus ....

K

karteek418

Guest
Iam fazer projeto casual no Sistema de Comutação remoto infravermelho ... eu quero simular no Proteus, mas eu não estou encontrando TSOP 1738 sensor de controle remoto em componentes de AD. Existe algum circuito equvalent que substitui o circuito plzz me dar alguma idéia.

Meu querido amigo Eu penso que este link vai ajudá-lo sobre algumas informações um ataque IR [url = http://medtronic.piczo.com/irinformation?cr=6&linkvar=000044] Medtronic [/url] Se ele ajudá-lo a favor de imprensa me ajudou Atenciosamente MedTronik

Mesmo no infravermelho [IR] também há uma lógica ALTA e BAIXA só ... Por exemplo se o receptor IR recebe lógica sinal IR é 0, e não há sinal de IV, em seguida, a lógica será de 1 ... Em vez de simulação você pode diretamente ... Se você tiver breadboard então você pode tentar com que um ... Sua lógica de um bem simples ... Mantenha isso em mente que o transmissor IR precisa 36kHz relógio para transmitir sinais de IR ...

cktd.jpg
[url = http://img593.imageshack.us/i/cktd.jpg/] ImageShack ® - Foto Vídeo on-line e hospedagem [/url] thank u .. eu li o sobre o trabalho de IR, mas o meu problema é Iam projetar acima circuito em software proteus .. mas eu não encontrar TSOP IR no proteus .. u pode sugerir o projeto alternativo ou código para apv circuito .... minha idéia de design é .... iam interface 4 lâmpadas para o microcontrolador e iam controlando-os através de controle remoto da TV ... Quando o botão 1 é pressionado: Todas as lâmpadas de incandescência Quando o botão é pressionado 4: Bulbo 1 brilha Quando o botão é pressionado novamente 4: lâmpada de 1 desliga. Quando o botão é pressionado 5: Lâmpada 2 brilha Quando o botão 5 é pressionada novamente: lâmpada de 1 desliga. Quando o botão é pressionado 6: Bulbo 3 brilha Quando o botão é pressionado novamente 6: lâmpada de 1 desliga. Quando o botão é pressionado 7: 4 Bulbo brilha Quando o botão é pressionado novamente 7: lâmpada de 1 desliga. iam não encontrar TSOP componente 1738 em proteus s / w.......how posso fazer a codificação sem IR a brilhar as lâmpadas dessa maneira ... me sugerir algumas idéias na codificação ... se possível, as mudanças na d circuito

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back