Preciso de ajuda para o meu projeto LNA! plz!

D

dia_bo_lique

Guest
Eu estou projetando um LNA usando um FET BF998 dupla com uma freqüência de operação de 137MHz entre - 138MHz, e ganho: 15-20dB.I estou usando Electronics Workbench Multisim 9 software para simular a resposta de freqüência do problema é .. eu circuit.The foram aprimorando os valores do circuito LNA mas até agora incapaz de produzir qualquer coisa remotamente perto da resposta de freqüência exigida (semelhante a um filtro passa-banda-resposta> projetado para passar aposta freqüências. 137MHz-138MHz, rejeitar todas as freq outro). pode some1 plz dar uma olhada no meu circuito Anexei n me Wuts errado com ele?, ou talvez se vc pode sugerir os valores apropriados .. eu gostaria de receber ajuda ur tremendously.plz! any1! [/img]

Parece que o circuito está oscilando em torno de 60MHz. Tente mudar a entrada e saída do jogo, use um choque de RF em vez R4, e tentar evitar o uso de BPF que na saída (LP jogo de entrada e de saída HP partida deve ser fino ficando largura de banda decente).

Você também pode tentar colocando estrangulamento no portão de entrada ou seja, na posição (4) em seu esquema. Você Introduzido todos os parâmetros do transistor BF 998 em simulador? Como, por exemplo, VTO etc? Verifique o seu modelo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back