Preciso de ajuda em LM317 LM337 &

N

NicholasTok

Guest
Olá a todos, eu tenho um esquema aqui mostrando como construir uma fonte de tensão dual de + e - 5V usando LM317 e LM337, só para perguntar, qual é a tensão de entrada mínima e máxima para esta faixa 2 chips IC? Eu vou estar usando uma bateria de 9V, é possível? e eu precisaria saber a tensão de entrada mínima, a fim de calibrar o desempenho do esquema pode ser encontrada dentro deste post http://www.edaboard.com/viewtopic.php?p=1037741 # 1037741 revisão de notas, Nicholas Tok

A especificação que você está procurando é o Regulamento da Linha. A partir da folha de dados, Vin-Vout deve ser maior do que 3V e menos de 40V. Para a sua bateria de 9V, isso significa que o regulamento não é garantido que funcione quando a tensão de saída baterias cai abaixo de 8V. (A saída de 5V mais o mínimo 3V exigido pelo Regulamento da Linha.) Portanto, as novas pilhas de 9V novas funcionará. Mais velhos aqueles parcialmente descarregadas vai começar a ser marginal.

Eu preferiria chamar LM317 LM337 e "2 V" regulador de queda de tensão. Segundo minha própria experiência, a maioria LM317 & LM337 vai funcionar bem quando Vi - Vout = 2V, se você não é tão rigoroso no desempenho do regulamento da linha.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back