precisar de ajuda na minha fase final de transmissor AM

W

Weis Guy

Guest
Estou quase feito no meu transmissor AM usando XR2206.O resultado produz uma modulação bom.A saída pode tensmit até 1 a 2 metros em sua força de campo_O único problema que tenho é o meu amplificador (RF Amplifier) e estágio na minha antena.Ninguém pode partilhar algumas ideias sobre como criar um RF usinf amplificador amplificador de classe C e por favor me ajude também para a minha antena.

A primeira coisa que precisamos mencionar é a sua escolha de "classe C" para o PA.'C' amplificação classe é não-linear, portanto, impróprias para AM.Seu sinal modulado provavelmente seria completamente ininteligível.Para AM amplificação RF, você está restrito à classe 'A', ou 'AB' para o melhor desempenho.utilizados; classe 'B' pode ser no entanto, a distorção crossover é difícil evitar.

A 'Classe' seria mais fácil de implementar, mas o menos eficiente.Pode ser construído única terminou com um circuito relativamente simples.

AB 'Class' requer um estágio de saída pull-push.Seria mais eficiente do que 'A' a classe, mas mais complicado.

Para comentar sobre a antena, você precisa nos dizer o que frequência central está a planear a transmissão / recepção.Você também meed dizer-nos quais as restrições que você tem espaço - ou seja, é esta a mão, montados na base, etc

House_Cat está certo sobre o amplificador.Pegue o seu conselho.

É este um projeto da escola?Para a antena, uma vez eu fiz um a partir de fios montados em uma placa.O fio foi enrolado como você veria um indutor espiral em um IC.Foi para um projeto de escola e acabei com o maior de transmissão à distância.Algo semelhante a esta:

h ** p: / www.radioera.com / antennas.htm precoce

Eu não concordo!Se ele estiver usando a modulação de amplitude de pulso digital de dados em uma baixa taxa farily, amplificaton classe C está perfeitamente bem, e de fato é o preferido para a eficiência.

Se ele estivesse usando analógico linear, digo a transmissão de voz analógica, em seguida, a classe C não deve ser usado.

É apenas um hobby, tenho uma transmissão sem usar um amplificador, mas há um pequeno problema, quando eu coloco uma antena direto para a minha saída não é uma radiação do sinal, mas não há ruído, mas quando eu toco a antena alguns ruídos são eliminados .. Eu já tentei usar antena e alguns erros na radiação é corrigido .. talvez eu vou colocar algumas amplificador no meu estágio de saída para que ele corresponda ao tamanho certo da minha antena .. Pode dar-me o conceito de circuito estágio amplificador e equações? ü

Você leu as respostas?Precisamos saber que tipo de modulação AM que você está usando.

Então esqueça o que eu disse, você precisa de um amplificador linear.

Tenho algumas ideias sobre o circuito de acoplamento da antena? Estou tendo problema com ele .. estou testando meu transmissor @ 1MHz .. eu preciso de um conceito ou um circuito.

ainda tenho problema com a saída .. pela sua não DSBSC mas sua DSBFC 2Vpp .. eu tenho na minha saída .. eu preciso colocar um amplificador na saída para aumentar o alcance do transmissor .. O que devo fazer .. Por favor, discutir sobre o que devo acrescentar, após a saída .. por favor também discutir a parte da antena .. O que deve ser?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back