precisar de ajuda em circuitos design viés para LNA

W

wizardyhnr

Guest
Eu estou projetando um LNA, agora eu preciso de um circuito de polarização do MOSFET para proporcionar um preciso
tensão.Tenho encontrar vários circuitos, mas a precisão da tensão depende altamente da
a precisão do resistor.Desde que eu uso o processo TSMC0.18, a precisão do resistor em
Processo CMOS não é tão satisfatório.quem puder me fornecer um circuito de polarização adequada
para o processo CMOS

Eu não certeza do que você quer dizer com precisão de resistor em processo CMOS não é tão satisfatória.Mas se você quer dizer para a dependência da temperatura do resistor, o próprio circuito divisor de tensão design e layout pode resolver o problema.

Eu projeto uma LNA também, mas o circuito de polarização é simples.Acho que podemos obter o valor preciso do resistor após layout cuidadoso.

solução usam dois resistores para dividir a tensão
a relação de resistência determina a tensão de polarização do LNA, assim que a relação deve ser
precisa, caso contrário, a tendência atual mudaria.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

wizardyhnr escreveu:

solução usam dois resistores para dividir a tensão

a relação de resistência determina a tensão de polarização do LNA, assim que a relação deve ser

precisa, caso contrário, a tendência atual mudaria.

usar o circuito de polarização ativa de chegar a sua meta, ou usar um amplificador de operação de viés para o seu amplificador

que alguém me fornecer uma circuitos viés detalhadas ou documento sobre os circuitos de polarização.
obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back