PRECISAMOS DE SUA AJUDA ~ quer amplificar um sinal de que é o valor DC

W

wilsons

Guest
Oi, pessoal! Eu tenho um problema agora e preciso de sua ajuda! Eu quero amplificar um sinal de que seu valor DC talvez mudar, então eu adiciono um CAP para obter o siganl AC. Em seguida, eu quero amplificar o sinal ac de 20 dB. A saída é diffrenetial, então eu quero deixar nível CM a ser 0.9V. VCM é a referência dada a partir exterior. que tipo de estruturas que devo escolher? Muito obrigado!

o ur estrutura perguntando sobre, é sobre a estrutura do opamp ou CMFB? u dc especificado pode mudar, o que dc é?, se as mudanças por que é dc?

[Quote = arunkumar446] o que ur estrutura perguntando sobre, é sobre a estrutura do opamp ou CMFB? u dc especificado pode mudar, o que dc é?, se as mudanças por que é dc? [/quote] Eu quero saber a estrutura do opamp. O sinal de "DC" significa é a mudou muito lento em comparação com o sinal útil.

você está procurando por um opamp diferencial totalmente? se assim que, lentamente, variando dc que seria comum a ambas as entradas costuma ser visto na saída, com o opamp completamente diferencial que precisamos ter um circuito CMFB.

não, eu preciso para transformar o sinal de fim único sinal diferencial!

Isso realmente confiar em sua carga, o que você quer dirigir e qual o rendimento que você quer?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back