Precisa ser capaz de controlar a velocidade de um motor de 17 volts DC

D

DW850

Guest
Oi, eu sou completamente novo para eletrônicos tópico inteiro e apreciaria muito sua ajuda. Eu tenho uma pistola de calor que utiliza um motor DC 17 volts para mover o ar e seria necessário para reduzir o fluxo de ar. Eu só sei essa informação (não sei quantos ampères o motor empates e eu não tenho um potenciômetro). Gostaria de reduzir a sua velocidade e gostaria de saber o que a maneira mais simples de ir sobre ele seria. Preciso descobrir o ampères? seria suficiente para mim para soldar em um resistor entre os contatos do motor (+ ou -?) ou eu preciso usar o que é muitas vezes referida como um PWM (eu acho que para isso eu preciso saber a amperagem). Eu gostaria muito de sua ajuda apperciate nesta matéria.

É claro que você precisa saber os amplificadores funcionamento contínuo e os amplificadores de pico de partida. Controla a velocidade do motor DC usar um Pulse-Width Modulation (PWM) de circuito de controle de velocidade em vez de um grande pote caro. Então o motor tem muito torque. Beween um resistor de soldar os contatos motor irá aquecer o resistor e não afetará a velocidade do motor. Um resistor conectado em série com o motor irá retardá-lo, mas então ele não poderia ter torque suficiente para começar a correr.

Estar ciente de que o fluxo de ar em uma pistola de calor também mantém forma queimando. Armas que permitem o fluxo de ar reduzido também reduzir o aquecimento atual, ao mesmo tempo. Se você apenas reduzir a velocidade do motor a arma sobre o calor, e na melhor das hipóteses irá abrir o superaquecimento termostato ou queimar o fusível térmico. Ken

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back