precisa matlab código para GMSK transceptor

P

peichinlim

Guest
Oi, Atualmente estou trabalhando em minha pesquisa último ano. Fui designado para projetar um programa para GMSK modulação, usando o software MatLab. Alguém pode fornecer qualquer informação ou fonte sobre a minha pesquisa? Muito obrigado ...: D diz respeito, Connie

Oi, você está pedindo ajuda com matlab? ou apenas informações gerais sobre GMSK? Eu não sou até a velocidade em matlab, mas eu tenho implementado GMSK para circuitos reais. buriedCode

Hey, eu não tenho os arquivos de programa para upload, mas era uma pequena jsut dsp filtro para GMSK. Basicamente um FIR. Eu mesmo fiz uma coisa "semelhante" em um microcontrolador, usando LUT para GMSK aproximada dirigindo um DAC de alta velocidade. Não era bonita, mas uma simulação em VISSIM mostrou uma largura de banda reduzida. (Você pode até mesmo simular esse tipo de coisa em MS Excel). Tenho certeza que todos neste segmento poderia se beneficiar de "pulso moldar filtro 'pesquisar no Google, porque é tudo GMSK realmente é. Para ser honesto, eu não sou nenhum expert, é apenas algo que eu fiz para uma amiga que queria aumentar o datarate do seu link de RF sem sacraficing RIC. Tome cuidado, BuriedCode.

Obrigado por aqueles que me dar a resposta. Ele realmente me ajuda muito: D Na verdade, meu projeto final do ano é "design de modulação GMSK baseado em Software Defined Radio (SDR)". Eu preciso usar MatLab para completar o meu projeto. Eu realmente preciso relacionar a SDR com esquema de modulação GMSK. Se tem alguma informação, você pode pls me dê um guia? Obrigado.

Ei, eu estou trabalhando no mesmo projeto agora. GMSK em SDR. Eu também tenho a implementá-lo usando matlab. você poderia me ajudar com isso?

por que você não usar o Matlab ajudar a aprender? (Parte de programação) e livro Sklar para a teoria

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back