precisa folha 5.1 Dolby Digital!

P

powerm

Guest
Olá conhece alguém 5,1 dolby digtal um circuito? um projeto na rede não seria ruim. obrigado por muitos links.

É isso codificador ou decodificador, ou algo mais?

Tanto o hardware ea versão do software do decodificador é um segredo muito bem guardado. NINGUÉM tem! bimbla.

thx, o lado é muito interressant. Mas o link "som Surround decodificador MK1" não funcionam. você pode me enviar essa folha? PowerM

Eu construí decodificador "M1" também, que funciona mais ou menos, mas eles utilizam baixa qualidade ultra e peças obsoletas, LM324 é realmente o pior amplificador do mundo, não é adequado para áudio em tudo, (você vai ter TND 10%). Então, principal princípio é certo, - aplicação é errado. Faça o seu redesenho próprio baseado nos mesmos princípios e que vai ser muito melhor.

Oi! Os descodificadores de epanorama.net são descodificadores analógicos Dolby Prologic, não digitais! Houve um descodificador Prologic Elektor em Janeiro de 1995. Eu construir essa coisa e ele funciona muito bem! O circuito é mais complexa do que aquela em epanorama.net. O adeus Geral

Sim, LM324 não é bom para este trabalho eu mudei para outro IC (desculpe, eu não me lembro). Que verifiquei a sua página e ele funciona bem? Não consigo enviar folha de dados porque não existe :) folha só page.Please tentar visitar novamente. Analyzer.

Quando você diz Dolby Digital 5.1, como você pode se contentar com algo como MK-I? De qualquer forma, lembre-se, em um verdadeiro sistema de som surround não existem fugas de diálogo nos canais traseiros. Tudo de bom! bimbla.

Bem, é apenas uma suggestion.Nobody é obrigado a usá-lo. Analyzer.

Tente o SigmaDSP recém-lançado (AD1940) de dispositivos analógicos. Isso tem librayies para som surround e você pode fazer o seu próprio programa personalizado. SigmaDSP (AD1954) é uma versão de três canais, que também pode ser programado para um som surround. Mente-lhe som processos SigmaDSP no domínio digital. bimbla.

eu preciso para construir um canal 5.1 Dolby Digital Amplifier Decoder para jogar DTS-CD ou arquivos de formato AC3, que estão disponíveis em 5.1 canais ... eu tenho uma placa de som 5.1, e usar Foobar2000, um livre e poderoso leitor de multi-propósito de áudio, mas eu não tenho o alto-falante do amplificador para isso, então eu quero fazer uma .. Alguém pode me ajudar ... por favor responda ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back