precisa diagrama de circuito para o sensor de temperatura e de tensão

A

annnnn

Guest
hey! i precisa de um diagrama de circuito para a tomada de um sensor de temperatura e de tensão. Eu pretendo usar LM35 para temperatura, mas não tenho idéia para a parte de tensão. eu quero mostrar a leitura em sete exibição segmento. minhas opções de microcontrolador são PIC/8951.

sensor de temperatura - LM35 folha de dados vai ajudar sensor de tensão - Apenas um circuito divisor básico resistor é o suficiente, com cerca de 2 ou 3 resistors.hope você sabe o que é um circuito divisor de resistor. Com base nos níveis de tensão que necessita de medir, pode escolher os valores de resistência, de modo que o divisor irá converter o nível máximo mensurável para a tensão máxima do controlador pode adquirir (provavelmente V 5)

Se você precisa tanto a temperatura ea tensão medida, você precisa ir para um ADC, se você escolher 89C51. PIC vai funcionar bem, ele vem com construído em ADC. Use um para temperatura e outro para volatge. Como dito por "cameo_2007", para a tensão de monitoramento, apenas uma rede resistor será suficiente whcih irá se conectar ao pino ADC .... Felicidades

se eu usar regra divisor de tensão para o sentido de tensão, as resistências são tornar-se quente. O que devo fazer para resolver este problema?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back