Precisa de uma explicação: Optics

K

kaps_nit

Guest
Para nós usamos microondas de guia de onda metálicos ocos
mas para faixa ótica vamos para guias de onda dielétrico.
cannt porque usamos ondas metálicas ocas para transmissão de ondas de luz

Referi-me muitos livros, todos dizem que é na faixa óptica, em sinal de guias de onda metálicos incorre atenuação pesado devido ao fato de que neste intervalo o índice de refração do metal torna-se dependente da freqüência e complexo.

Mas esta é ainda uma explicação vaga para mim.

Qualquer organismo pode gentilmente explicar em detalhes?

Obrigado

em guias de onda metálicos a perda devido a absorção da energia óptica torna-se elevado ....fica dissipada na forma de calor ....mas no dielétrico este é muito baixo ...essa é a explicação que eu tenho do meu senhor .....

Na guia de ondas na superfície metálica para a reflexão da onda óptico não está à altura da marca e estas superfícies absorve sua energia.

Isso é porque nós não estamos usando o guia de onda metálicos para a transmissão de onda ópticos.

Oi kaps_nit Dear!

A história é sobre o comprimento de onda!Os guias de onda comum usado em freqüências de microondas têm superfícies que são suaves e PEC (Perfect Electric Conductor) para passar sinais, de modo que o sinal irá refletir-se na superfície com uma atenuação de alguns e definitley um modo pode se propagar através do guia de ondas.Mas quando o comprimento de onda é muito pequena superfície lisa anterior não é lossless lossless e mais suave.Na verdade, a onda é tão pequeno que uma pequena rugosidade pode causar uma grande atenuação.Claro que é possível reduzir essa atenuação, tornando a superfície mais lisa de guias de onda, e usando bons condutores que têm uma perda em alguns comprimentos de onda de luz visível, mas isso é caro e distante de atingir.O caminho possível é utilizar guias de ondas dielétricos que são fáceis de fazer pura e sem perdas, e se a permissividade relativa do dielétrico é alta o suficiente, a interface do dielétrico, o ar desempenha o papel de um PMC (Perfect Magnetic Conductor).Claro que é o favorito para fazer este placas transparentes a fim de obter uma guia de onda de banda larga sem perdas.

Obrigado!

guia de ondas na superfície metálica para a reflexão da onda óptica não acontecer

sua clara quando a freqüência é alta a atenuação da luz sobre as superfícies metálicas, como o alumínio e outros metalls brilhantes são tanto e pela forma como as superfícies gatta ser muito chato para eles que tornam a sua utilização incommercial outra questão é o que flexability É fácil ter em dielétricos, mas difícil de ter na onda metálicos guid imaginem um cano de 2 km, que é espelhada por dentro! Acho que então você terá a sua resposta porque.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back