Precisa de um conjunto de símbolos Elétrica

F

fjpompeo

Guest
Oi, eu preciso de um conjunto de símbolo elétrico a ser impresso como uma tabela a ser usada para desenhar industrtial desenhos elétricos. Estes desenhos devem conter interruptores, relés, contatores, temporizadores, microinterruptores, interruptores, lâmpadas, sobrecarga três pahse fontes de alimentação de motores, transformadores, três interruptores de fase, e assim por diante.

Este é um lance rápido do meu disco rígido! Talvez lhe ajuda um pouco.

Oi Tracid, Muito obrigado pela sua resposta promt. Foi quase isso que eu preciso símbolos elétricos nem eletrônicos. Symbosl como 3 ~ motores, 3 brakers ~ do circuito, 3 ~ contatores, lâmpadas pannel, 3 ~ fusível, VSD (acionamentos de velocidade variável) normalmente usado em desenhos industriais como motores elétricos de controle pannel, CNC travas, travas convencional, linhas de montagem automáticas, robôs , e assim por diante. Atenciosamente, Fernando [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 3 horas e 23 minutos: [/color] [/size] precisa de algo como arquivo anexado, mas com a descrição de cada símbolo. Eu acho que K representa o contator, M para motor, Fernando

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back