precisa de um circuito de controle de temperatura para panela de arroz

M

mclkw8

Guest
Estou à procura de um circuito de controle de temperatura adequada para panela de arroz.

im não tem certeza, mas eu acho que enquanto que o arroz cozinhar depois que começar a ferver a sua temperatura não irá aumentar além de 100 graus ele permanecerá constante em que temperatura suponha que você queira mantê-lo em uma temperatura inferior a este, ou se você quiser abaixar a intensidade do sistema de aquecimento quando se chega a essa temperatura você pode fazer o exer. você pode facilmente conceber um circuito usando o termistores facilmente disponíveis a sua resistência varia muito com a temperatura usá-lo em série com um resitance fixa, portanto, sua tensão varia com a temperatura encontrar a tensão para a temperatura reqd e definir o sistema de aquecimento para sair nesta tensão u pode usar um comparador de op-amp para isso usar um timer para desligar o sistema de aquecimento após um determinado período de tempo amt. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 18 minutos: [/color] [/size] hey usar esse ckt vez

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back