Precisa de alguém para ajudá-explaint sobre cavidade microondas CST

V

vincent113

Guest
Todas oi amigo,
Quem tem a experiência para fazer a simulação de cavidade microondas na CST, para saber como tirar a construção da cavidade com inside.Please ter a carga de ver a minha resposta em detalhes na lista abaixo.
1 / How to draw a materila carga no interior da cavidade?Deve ser tirar de dentro para fora certo?
2 / Para a frequência que precisam específico é 2,45 GHz e de excitação por guia de ondas retangular. Devo ser utilizar a porta de guia de onda ou planewave, qualquer um pode dar-me mais para o detalhe.
3 / Como saber o modo de guia de onda a ser utilizado para TE10 exemplo ou TE01 ou então devido a eu encontrei apenas indecate modo TE no resultado.
4 / Como editar o guia de onda, se eu precisar adicionar a matriz de fendas ou algo sobre a superfície de guia de ondas.
5 / Se alguém tem algum arquivo de exemplo, como a simulação de cavidade microondas que você queira ajudar a mudar-me neste fórum ou por e-mail: sacmay (at) hotmail.com

Thanks and Regards,
PU

Oi,
você deve ter alguns conhecimentos básicos sobre microondas.E você pode ler "engenharia microwve", de David Pozar em detalhe.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back