Precisa de ajuda.

R

ratos

Guest
Eu desenho um amplificador de limitar, é idêntico 5 ampères cherryhooper resultado da simulação crico-3dB BW de uma final é de cerca de 7GHz, mas o aumento em tempo de queda é menor do que 30PS, parece que o BW-3dB é maior do que a 10GHz , eu não posso explicar isso.Um colega pode me ajudar?Um cara me disse em um livro tem um capítulo explicar isto, mas eu não poderia encontrar este livro, vocês precisam urgentemente de ajuda.meu email.tanghav (at) yahoo.com

Desde a sua informação postada é limitado, eu vou estar assumindo um lote.Estou assumindo que você sente a largura de banda é maior do que a 10G é porque o trise <30 ps e segue Bandwidth = 0,35 / (tempo de subida).

7GHz sua largura de banda é o resultado de uma simulação de sinal fraco.Eu não sei o que o ganho total de seus estágios em cascata.Se a sua tensão de entrada para a simulação transitória é maior do que a tensão mínima necessária para ter o limite do amplificador, então você seria capaz de conduzi-lo após o sinal de pequeno-3dB ponto.

Por outro lado, tenha certeza que sua tensão de saída que você está medindo não é atenuante, devido a limitações de largura de banda.Isto vai dar um trise menor do que o esperado devido ao menor balanço.

Sinta-se livre para colocar mais informação sobre seu circuito para ajudar a depurar o seu problema.

O ganho é de 49dB, o circuito é LA 5 fases, cada fase é idêntico.o tempo de subida é 26ps.

Com 49dB de ganho, a sua sensibilidade de entrada deve ser inferior a 10 mVpp-tensão de entrada diferencial.Em outras palavras, o amplificador estará operando em sinal pequeno com uma entrada de menos de 10 ~ mVpp diferencial ou você não será limitante.Se você estiver aplicando uma tensão de entrada superior a 10 mVpp diferencial, então o seu sinal de banda larga ficará maior que o seu sinal de pequena largura de banda.

Outra coisa que você pode fazer é a parcela de ganho (ou S21) Freqüência versus após cada fase do amplificador.A partir dessas parcelas, você pode determinar qual estágio está a limitar a largura de banda do amplificador inteiro.

Se você está direcionando para 10 Gb / s pedidos, chega a largura de banda de 7 GHz e 26 bordas PS deve ser bom, mas verifique sua simulações diagrama de olho.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back