Precisa de ajuda sobre AT89C51 Programador

S

Setsuna13

Guest
Eu sou um novato totalmente quando se trata de microcontroladores. Tenho de busca e leia o post sobre a construção do programador AT89C51, mas há uma parte sobre o esquema que eu não posso compreender. Você poderia por favor compartilhar um link de um Diagrama esquemático AT89C51 Programador e você poderia por favor explicar como construí-la ... Como forma de conectar as partes do esquema, etc .. T_____T Eu realmente sinto muito, eu não sou realmente boa em entender diagramas esquemáticos .... Pleaseee me ajudar .... Eu sou mais na programação ao invés de construir este tipo de stuffzzzz ... Eu realmente preciso fazê-lo para a nossa tese ... Muito obrigado ....

vá a este site muito fácil de construir eu tenho edificarei a minha primeira programadora de aqui [url = ~ http://www.kmitl.ac.th/ kswichit/easy2/easy2_1.html] easy2 [/url]

Obrigado pelo link ... mas o meu problema é que eu não sei alguém que poderia me ajudar a programar o EZ55.hex no chip mestre [89C51] ... Há outro esquema que eu poderia usar?

você deve carregar o código hexadecimal para 89C51 pergunte ao seu amigo se eles têm e ir para o mercado local qualquer fornecedores de eletrônicos pedir-lhes para carregar o código de chip eles vão te cobrar 25 rs (delhi preço @ chadni chowk eles cobram) anima o programador é pronto

<span style="color: grey;"><span style="font-size: 10px">---------- Mensagem adicionada às 16:47 ---------- Mensagem anterior foi às 16:39 ---- ------</span></span>
se você não quer construir um presente, então você pode construir um presente que você não precisa de código hexadecimal para queimar masterchip [url = http://www.8051projects .info/content/8051-tools/17-8051-flash-programmer.html] 8051 Flash Programmer - Free 8051 projetos de microcontroladores [/url] 89C51 e 89s51 é o tamanho do mesmo código primeiro usa programador tipo paralelo onde, como um segundo tipo é isp