Precisa de ajuda para Processamento de Imagem usando C + +

I

IndiJones

Guest
Há uma unidade de filtro montado na frente da câmera que separa a imagem em 4 partes de acordo com os comprimentos de onda dos filtros e da imagem capturada parecida com a, como mostrado na 4to1.doc arquivo anexado. O tamanho da imagem capturada é 2048X1536 pixels. Preciso de um programa escrito em C + + que irá colocar 4 imagens em um quadro em cima do outro e dar uma saída de tamanho 1024x768 (XGA). Alguém poderia me ajudar plz com isso. Obrigado antecipadamente!

oi eu também estou interessado em trabalhar no processamento de imagem em VC + + u caras podem referir-me um ebook ou recurso para isso no VC + +. thanx msk

oi, há um livro alguns antigos "Visual C + + Toolkit Power 5 para Windows 95 e Windows NT: A vanguarda Técnicas e Ferramentas para Programadores", de Richard C. Leinecker _hxxp: / www.amazon.co.uk / / exec / obidos / ASIN/1566045282 / Ch capítulos. 3. Processamento de imagem Ch Point. 4. Área de Processamento de imagem está lidando com algum processamento de imagem básico em VC + + (brilho, contraste, detecção de bordas, FD, FP etc filtros mediana) para o início deve ser suficiente ... depois olhar: _hxxt: / / www.codeproject.com / _hxxt bitmap: / www.codeguru.com / / bitmap ut

Oi thanx um lote para uther8472 referindo me.but posso encontrar esse ebook Visual C + + Toolkit Power 5 para Windows 95 e Windows NT: A vanguarda Técnicas e Ferramentas para Programadores ", de Richard C. Leinecker livre onde alguns se algum corpo sabe plz me referir que msk thanx

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back