Precisa de ajuda para o meu projeto final do ano

P

***pica***

Guest
Oi tudo, eu estou tendo problemas com a parte de programação do meu projeto. Meu projeto consiste em um localizador livro autônomo (com base no princípio de seguidor de linha). Eu estou usando VB6 para o aluno para introduzir o código de barras do livro desejado. uma vez que o código de barras está presente, os dados têm de ser enviadas para o PIC16F877A via transmissor e receptor RF (434 MHz). haverá um scanner de código de barras no robot, uma vez que varre um livro, os dados de entrada directamente para o PIC e, em seguida, o pic compara-a com a recebida a partir do VB. uma vez que o código do livro e a uma rom VB é o mesmo, ele irá recuperar. o meu problema é que eu sou novo em VB, bem como PIC. Por favor, poderia some1 hep-me com a parte de programação estou tendo problema de envio de dados do VB para o PIC existe uma função chamada MSComm em VB, mas desde que estou usando RF, é necessário incluí-lo? alguém por favor pode me ajudar a escrever o programa (Eu não sei mesmo como e por onde começar) estou enviando binário não decimal para o VB, apenas as caixas de texto, o comando, os rótulos estão lá e o programa para converter decimal para binário é existe e funciona. : (Por favor alguma ajuda: (agradecendo antecipadamente Desde que eu sou novo para esses softwares e fórum, eu appologies se alguma vez eu fiz algum erro obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back