O
obener
Guest
Todas oi, Alguém sabe o que este componente pode ser e os valores para ele, por favor?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Onde você vê isso? Eu tenho usado um monte de resistências semelhantes, nenhum tinha sido especificado como fusível.É resistor fusable
Eu acho que isso vai acontecer com qualquer resistência em situação de sobrecorrente.resistor tipo Wirewound. No caso do fluxo de corrente excessiva através isso significa que ele vai queimar e abrir o circuito (fundido).
Sim, mas não necessariamente de uma forma definida. O "resistor fusível" é dedicado aos tipos especialmente concebidos com comportamento de fusão especificado, por exemplo, esta: http://www.welwyn-tt.com/pdf/datasheet/ULW.pdfEu acho que isso vai acontecer com qualquer resistência em situação de sobrecorrente.
Quando a resistência começa quente, it't ainda a trabalhar. À potência nominal, a temperatura da superfície será muito grande (por exemplo 150 ° C) e, possivelmente, o resistor parece um pouco "queimado". Você deve ser capaz de medir a resistência quando o dispositivo está desligado. Sobrecarga do resistor pode ser causado por falha no circuito, mas é improvável que a resistência causando isso.a resistência não se bastante quente e nos lados da resistência de onde os fios de sair, eu posso ver calcificação marrom e um pouco em cima dela. O circuito faz desligar vez em quando e eu estou apenas querendo saber se o resistor poderia estar causando-lo?
que só eu mencionei no # 6 resposta .... existem podem ser do tipo types.This vários é chamado resistor de cimento revestido de cerâmica . Para evitar fogo ou faísca estes tipos são usados.Os resistores que você mostra, vai indo aberto em caso de sobrecarga. Então, eles estão mortos. Eles não vão funcionar e, por vezes, o não.
Enquanto ele fica quente, é mais provável OK Há um certo risco de um circuito temporário aberto.Então, isso significa que a resistência pode desaparecer?