Precisa de ajuda para consertar Samsung DSR 9500

M

matrix72nor

Guest
Olá amigos. Ontem, o meu Samsung Tuner sáb (DSR 9500) parar de trabalhar. Agora, quando eu ligar o interruptor de alimentação na parte traseira, o visor na frente acende "9500", de cerca de 1 segundo, e depois não acontece nada. Tudo é escuro, a tela frontal, e nenhum sinal do turner é recebido na minha TV. Alguém sabe o que eu posso fazer para corrigir o problema? Todas as respostas são muito apreciados.

Olá meu amigo aqui é o manual de serviço completo para este sáb samsung DSR 9500, espero que isso vai ser útil na resolução de problema ur Atenciosamente ;)

Oi. Obrigado pela sua resposta. Como eu sou um novato aqui, quando eu tentei seus arquivos, é exibida uma mensagem dizendo que eu não tenho pontos suficientes. Como posso obter pontos, a fim de baixar os arquivos? Você poderia me enviar os arquivos? Meu e-mail é [e-mail] vph@unik.no [/email] Obrigado

É um problema muito comum neste modelo. Muito provavelmente o seu sintonizador um defeito. Se você tiver sorte o capacitor dentro do sintonizador. (Metal -. Caixa onde os dois estão ligados LNB) Its a 220 uF 10 Cap V. Devido a aquecer o Cap tiver secado. Mas se a sua já foi tão longe que o relógio não aparecer seu provavelmente o Chip CX24108-20 que é defeito. Se você puder solda / alterar um uso de chip de 36 pinos CX24109-11 instaed. Pls sorte Gud informar se algum sucesso ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back