Precisa de ajuda na interface do computador Cérebro

H

hanukaran

Guest
PHP:
Olá, eu preciso de ajuda no meu projeto. Que eu preciso para desenvolver um sofware que pode reconhecer e classificar o brainwave.I pensei quer desenvolver o software usando o iniciante matlab.Im. Im aprendizagem now.I já ter encontrado os dados EEG em FED formato e formato de texto. Alguém poderia me levar para desenvolver este projeto. Obrigado e Prabakaran relação

Olá Prabakaran .. im também fazendo meu projeto sobre o movimento do cursor 2D usando o sinal EEG .. pls pode u me fornecer esses dados de EEG? thnx antecipadamente

Olá Prabakaran .. im também fazendo meu projeto sobre o movimento do cursor 2D usando o sinal EEG .. u pls pode me fornecer esses dados de EEG? thnx antecipadamente
ya certeza irmão ..... deixe-me ligar .... eu anexar dados e the.edf. dados do arquivo txt ..... anywat que plataforma está usando podemos ..... fazer juntos, se desejar .... :) .. se você quiser, por favor me adicionar no Facebook [e-mail] pravan@live.com [/email] tanques n respeita Prabakaran MUnusamy

oi Prabakaran eu também queria implementar uma interface de computador do cérebro para o movimento multi em Matlab. seria u plz me ajudar se vc fez. sinceramente

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back