M
morix
Guest
Oi, eu tive algumas dificuldades projetar uma LDO com as especificações seguintes: tensão de alimentação de 1.2V saída de tensão faixa de saída 1V atual 10uA ~ área de layout 100uA deve ser pequeno (resistores de grande porte não pode ser usado) outras especificações r meio menor, a estrutura é uma smple LDO consistindo um PMOS potência MOS, 2 resistores e um op-amp. O problema que encontrei é que desde que a tensão de saída desejada é 1V ea corrente de saída é em ~ uA. Portanto, a resistência deve estar em escala ~ Mohm, que deve ser grande no layout. Então, eu estou procurando alguma coisa para substituir resistores grandes ou alguma modificação na estrutura LDO para resolver este problema. Eu tentei substituir resistores de grandes dimensões com diodo ligado cargas (PMOS), mas haverá outros problemas, por exemplo, a carga-diodo ligado que é conectado entre a saída ea op-amp, sua resistência irá variar quando as mudanças de carga de saída . Assim, não podemos chegar a uma tensão de saída estável em 1V. Alguém pode me dar alguma ajuda aqui?