Precisa de ajuda com RF Transmissores ....

G

GateDHD

Guest
Talvez alguém lá fora, pode me ajudar.Se este post não é apropriado para esta placa, por favor deixe-me saber e, se possível, me dê outro nome a bordo.

Estou procurando ajuda com transmissores de rádio de baixa potência / receptores.Estes transmissores são usados para controlar (pontuação) vão os carros durante uma corrida.Cada carro tem um transmissor montado sobre ela e não há um laço antena enterrado na pista de corrida.Os transmissores emitem um sinal de potência muito baixa (algo em torno de intervalo de 12 polegadas ou mais) que é captado pelo circuito, enviado através de um amplificador a um receptor e, em seguida a uma porta serial de um PC.

O problema é que a empresa que construiu o sistema ficou fora do negócio.Vários dos transmissores são defeituosos (provavelmente os cristais diz que a empresa anterior) e alguns foram danificados e precisam ser substituídos.Aparentemente, esses cristais são difíceis de encontrar.Um exemplo da frequência impressas no cristal é 40,280."Não sei se isso é Khz, Mhz ou hz.Todos os transmissores usam uma freqüência muito próximo a este.Pergunto por quê?

Estou procurando ajuda com 1) Alguém já teve alguma experiência neste são 2) localização de uma fonte para os cristais, 3) de alguma ajuda em geral com a forma como estes transmissores receptores de trabalho /, 4) Eu gostaria de redesenhar os transmissores eliminando alguns incômodos peças como um interruptor magnético entre outras coisas (talvez cristais de diferentes frequências variável (?)).Eu tenho alguma formação básica e conhecimento de eletrônica (eu sei que um resistor e um capacitor é eo que faz um transistor (lol) mas que tem sido há vários anos) e na pista local, concordou em deixar-me e tentar reparar o sistema.Eu incluí um retrato do emissor (aviso de cristal) que poderá ajudar.Você pode ver que o projeto básico é muito simples.

Mais uma vez, por favor me perdoe se isso não o lugar apropriado para este post.Thank you very much in advance.
Tony
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

A freqüência é em MHz.Esta é uma das faixas não licenciadas em alguma parte do mundo, como os E.U..A vibração dos veículos a motor provavelmente danificado os cristais.Internacional de Cristal, em os E.U. vende cristais em pequenas quantidades.http://www.icmfg.com/crystals.html

a freqüência é MHZ, y pode usar um dispositivo elétrico para corrigi-lo, ea freqüência de cristal é amplificado pelo amplificador, em seguida, transmitir ao ar através da antena

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back