precisa de ajuda com DS1307 RTC

L

lassy

Guest
Eu estou tentando construir um RTC para ser usado dentro de meu projeto de controlador de temperatura e precisa de um código de montagem PIC que lê e escreve a partir do RTC DS1307 chip.I estou usando o PIC16F877 que tem dados seriall e pinos de clock .. mas não tenho a menor idéia sobre como proceder para it.Please me ajudar ... obrigado

Oi, O DS1307 usa a interface I2C. Há muito tempo se falou neste fórum. Clique no botão de pesquisa no topo e escrever DS1307 e clique em pesquisar. Há tantos links no conselho que eu poderia mesmo começar coyeing isso ... Se você achou minha resposta útil, clique no botão que diz Ajudou-me . Boa sorte.

Você pode encontrar algumas informações úteis a partir do projeto de h ** p :/ / www.techdesign.be/

Melhor utilização CCS compilador C, tem a função pronta para executar um comando I2C.

Oi, eu não sei se o seu "melhor", para usar o compilador C - Acho que depende se você pode programar C! Tenho algumas rotinas genéricas I2C e vai publicá-las, se você quiser, eu estou usando 16F877A com a montagem agora em um projeto, mas usando um PCF 8583, o código deve funcionar muito bem. [

hai melhor uso u DS1337 iy é muito fácil de interface do que 1307 se vc quiser me enviar um código pm eu estou pronto para ajudar u

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back