Precisa de Ajuda com compensação com uma fonte variável

R

russ

Guest
Oi eu preciso de alguma ajuda com um circuito de compensação para uma fonte de alimentação variável. O esquema está ligado. Eu não tive nenhuma sorte estabilizar meu loop. Uma pequena explicação do esquema. Eu estou usando uma entrada de 387Vdc de um conversor PFC. O esquema é de um conversor switch 2 à frente do que pode oscilar de 0-12V e 0-25A. O indutor de saída é 55uH e não 35uH como mencionado no esquema. Tem também um circuito de carga partes cuja saída e de saída do divisor de tensão é alimentado em um amplificador de diferença. A saída do amplificador de diferença é alimentado para a entrada não inversora U6 (pino 7). Uma tensão de referência que pode ser ajustado de 0 3V-que por sua vez irá ajustar a tensão de saída. Após este ponto que eu estou tendo um problema ajustando minha rede comp com o valor correto, por isso tenho um laço estável ao longo de toda a gama de tensão de saída. Qualquer ajuda seria apreciada. Eu preciso saber o método de cálculo o controle de feedback de tensão para uma fonte de alimentação variável. É uma fonte de 300W. Eu tenho lido muitos artigos, mas a maioria lidar com a tensão de saída fixa. Se você precisar de mais alguma informação, me avise. Obrigado antecipadamente

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back