Precisa de ajuda com a programação QY-1604A LCD

R

RollingEEE

Guest
Eu tenho um QY-1604A display LCD, made in china, baseado em texto display LCD. Fazer qualquer um de vocês tem um? (Vou postar mais se eu receber uma resposta)

você pode dizer o quanto ela tem personagem em uma linha e quantas linhas tem

Talvez seja 4 por 16 (4 linhas por 16 caracteres). É o mesmo com os modelos hitachi? Tenho visto alguns LCD lado da Hitachi, eles seguem o mesmo protocolo de alguma forma alguma da diferença são o número de pinos e pinagem. Se possível enviar algumas fotos.

[Quote = nomad13] Talvez seja 4 por 16 (4 linhas por 16 caracteres). É o mesmo com os modelos hitachi? Tenho visto alguns LCD lado da Hitachi, eles seguem o mesmo protocolo de alguma forma alguma da diferença são o número de pinos e pinagem. Se possível enviar algumas fotos. [/Quote]
53_1171554153.jpg
6_1171554483.jpg

Base de dados sobre o nome pinos do conector, é 100% compatível com HD44780 módulo de LCD. Sua biblioteca LCD é para esse tipo de módulo de LCD.

Oi tudo de caráter LCDs são semelhantes entre si, em sua leitura, gravação e comandos. todos de caráter LCDs como 2x16, 1x20, 4x16, 4x20, ... tem 16 pinos é como um lcd que você enviou é imagem. i drived 2x16 lcd mais tarde e LCD 4x20 caracteres com AVR recentemente. talvez o seu endereço de ram tem diferença.

Yup é Hitachi. Funciona bem com LCD peter Fleur da Biblioteca

Quais são os pinos (LED + & LED)? Que elas são usadas para?

hey, RollingEEE i ter programado um LCD com a Hitachi HD44780 compatível se você quiser me enviar alguma ajuda

Alguém tem um programa C de como programar o LCD em vez de montagem?

@ RollingEEE Para que custo se u comprar a parte QY-1604A na China?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back