Powering uma pequena unidade de comutação

I

Impessicief

Guest
Oi, eu estou tentando fazer uma simples unidade de comutação.A fonte de alimentação é de 240 tensão da rede.No papel parece simples, mas eu comprei um programa de simulação e inserir todos os componentes e executar a simulação e que não funciona.Minha idéia é usar um transformador montado PCB 240v/12v esta fornece energia para um interruptor de fluxo externo 12v (Honeywell C7195A/B/C sensor de fluxo de água), quando o interruptor de fluxo ativa, o fornecimento de energia ativa 12vdc três revezamentos.Eu selecionei um CLAIRTRONIC 14042 transformador e Omron G2R-1 relés.Eu sou apenas um novato a este ser tão gentil comigo!Muito obrigado
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Oi,
Desde a sua chave de fluxo de obras, de 5 a 12V, e opera com pequenas correntes, você pode usar um simples 12V AC com uma rectier / regulador montado na placa em vez de ficar em fazer um switcher.O sensor de fluxo dá uma saída PWM que você tem de processo para a mudança de relés.
Atenciosamente,
Laktronics

Impessicief escreveu:

No papel parece simples, mas eu comprei um programa de simulação e inserir todos os componentes e executar a simulação e que não funciona.

Nick oi, obrigado por sua ajuda.Anexei o esquema, como eu disse eu sou um novato assim o que me parece lógico, não poderia ser o caso.Seus comentários sobre o interruptor de fluxo me fez pensar, infelizmente eu não tenho o conhecimento, ainda para superar este problema.Eu escolhi essa opção de fluxo por causa do tamanho e peso, mas se eu tiver que usar uma versão de bronze micro ligado, em seguida, então que seja.Obrigado novamente Nick
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back