Power Line Communication através de um barramento DC?

M

Mr.Cool

Guest
Alguém tem sucesso com a alimentação da linha de comunicação através de um barramento DC? ou conhece algum trabalhos de pesquisa sobre o assunto? qualquer um que vende um produto desse tipo? Mr.Cool

Eu ouço há algum tempo, um projeto em um supermercado alemão, no qual a luz brilhante foi modulada com um protocolo digital; Assim, o preço em cada prateleira pode ser atualizado desta forma. (A modul LCD simples com sensor LED). Nota:. A taxa esta comunicação foi feito é suficientemente elevada para não ser detectado pelo olho humano. + + +

graças PaulHolland, que a tese do MIT é exatamente o tipo de informação que eu estava procurando. Estou familiarizado com produtos de yamar. eu acho que eles estão no caminho certo, mas eles não têm financiamento e acordo entre as corporações protocal para torná-lo viável. IanP, thx para a ponta. se você se deparar com qualquer trabalho de pesquisa ou algo assim por favor, poste aqui. thx pela ajuda, Mr.Cool

Olá, Já há muitos protocolos, portanto, em Yamar desenvolveu soluções que não necessitam de protocolos especiais. O DC-LIN permite a transferência de dados de qualquer mensagem UART sobre a rede elétrica em velocidades de até 57.6Kbps. Como resultado, o protocolo LIN pode operar sobre a linha de energia sem modificações. http://www.yamar.com/DC-LIN.html

ohhh ahhh ... Vou dar uma segunda olhada yamar :) o que eu tenho que mudar para poder usar este dispositivo em um ônibus 540Vdc?

o dispositivo é acoplado ao barramento CC através de um capacitor, de modo execpt de escolha de um capacitor que vai lidar com esta tensão DC, eu não acho que você vai precisar mudar muito.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back