potência máxima de motor de passo

Tanto que eu possa ver, há is'nt mencionar qualquer limite elétrica superior para tensão ou corrente. Exept de que (mas ainda deve ser levado em conta) a resistência térmica será o fator limitado. Se você limite de tensão à relação de tensão do motor, você já tem a resistência enrolamentos. Como eu posso ver, este é um motor bipolar, o que significa que tem uma conexão centro e mais provavelmente quatro ligações dos enrolamentos. Se algum circuito de falha e tensão nominal é aplicada a todos os quatro enrolamentos ao mesmo tempo, o efeito seria: P = U ^ 2 / R = 4 enrolamentos * 6V ^ 2 / 18, 5ohms = 7,8 W 7,8 W Então é pior das hipóteses, desde que não haja tensão mais alta que a tensão nominal é usado.

OK obrigado, .. apesar de existirem apenas dois enrolamentos neste motor .... então eu presumo i deve reduzir pela metade a sua figura gentil calculado?

[Quote = eem2am] thankyou OK, .. apesar de existirem apenas dois enrolamentos neste motor .... então eu presumo i deve reduzir pela metade a sua figura gentil calculado? [/Quote] Você tem o motor na mão, ou você planeja comprar? Eu pergunto porque a partir do que eu posso ver, parece que você pode escolher entre unipolar ou bipolar, mas a audiência de outra forma mesmo. Se você tem um passo unipolar (dois enrolamentos) que significa que você deve multiplicar com 2 em vez og 4.

Oi, eu aviso que a página 15 do presente http://images.mercateo.com/pdf/Schuricht/370001.pdf .... diz que o motor de passo UBB1 tem uma potência máxima de 1.8W . Porque é que a potência máxima é tão baixa? Poderia ser verdade que o motor tem uma potência de pico e uma potência máxima e que o pico de potência do motor para este woul dbe muito maior do que 1,8 W

Porque é que a potência máxima é tão baixa?
Eu não vejo uma potência de pico muito maior na folha de dados (embora alguns sobrecarga térmica pode ser possivelmente aplicada ao motor sem danos). Em redor, disse o consumo de energia máxima é atingida, quando um enrolamento é alimentado com tensão nominal. Este seria o caso em (lento) operação etapa completa do motor. Obviamente, é não projetados para um motorista de falha, falhas de sobretensão ou de outros. No entanto, se você pretende uma meia-passo, você tem que reduzir a tensão, respectivamente atual, pelo menos, ao ligar dois enrolamentos para manter a especificação.
Se você tem um passo unipolar (dois enrolamentos) que significa que você deve multiplicar com 2 em vez og 4.
Para além do ponto, que o projeto não considera falha de driver, você aparentemente confuso unipolar e operação bipolar. Este último tem dois enrolamentos.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back