posso usar um PIC16F628 PIC16F628A para

Oi, apenas acrescentar que, se você está seguindo tutorial NIGELS, o seu código tudo bem, mas o seu exemplo da rotina de ADC é mais alto para o iniciante em que ele usa diodos de referência de tensão e amplificadores de buffer. Enquanto eles têm lá colocar, para um iniciante começar a aprender adc seu caminho ao longo de complicar as coisas. Há muitos outros exemplos ADC, basta usar um aparador de 10k / vaso conectado diretamente a uma porta analógica para a sua primeira experiência. Nada para se preocupar agora, no momento em que você começa a fazer adc você vai saber muito mais e vai entender melhor as coisas. Qualquer progresso com seu projeto hoje? - Apenas post ou pm seu código sobre se a sua quiser verificar para ver se você está no caminho certo - em seu próprio tempo, quando estiver pronto.

Oi WP100 Não, eu tinha continuar no outro dia, mas estava em docs terça-feira e eu não posso entrar com toda a medicação que eu estou em no momento, mas eu acho que uma vez eu dominar os temporizadores eu vou ter que me levantar e ir e vai dominar o pic. Billyboy Atenciosamente

Um é para a linguagem C e um sem Um é programável na única assembleia

sbhatty A é para a linguagem C e um sem Um é programável na única assembleia
Oh, não, não, não .... ABC, Assembler ou Basic ou C compilar tudo para baixo. Código hexadecimal que é executado em todos os microchips.

Oi, billyboy - tem um e-mail sobre o seu mais recente post, mas por alguma razão, havia sido excluído quando eu tentei olhar para ele (alguns dos moderadores estão ficando muito pinikity) Por favor repost-lo ou de preferência, PM o código para mim e eu vou tentar e ajudar. WP100

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back