W
wkong_zhu
Guest
Tenho uma exigência de que:
uma rede de certas deve ter apenas uma traçar o caminho em um momento único caminho.
ex:
lógica combinacional para F = s?um: um &b;
Quero que a rede 'a' a ter apenas um traço em um momento único caminho.
Se CC F mapa para um MUX e um e, depois de 'a' F 'existem 2 trace caminhos.
Eu não quero isso.
Eu quero F DC mapa "com a & F = (s ~ s & B).seguida de 'a' F ', existe somente um traço.De 's' F 'existem 2 trace o caminho, mas eu não me importo com isso.Só cuidado 'a'.Então é isso que eu quero.
Não me refiro à força fanout a 1.Eu quero dizer todos os caminhos de um pino para pontos de extremidade caminho certo momento, existe apenas um traço em um momento único caminho.Talvez a partir de "um" há 100 caminhos timing.mas em cada momento o caminho, só existe um traço de 'um' caminho para o ponto de cronometragem.
Existe alguma commant DC para controlar esta transformação?
Alguém pode me ajudar?
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora
uma rede de certas deve ter apenas uma traçar o caminho em um momento único caminho.
ex:
lógica combinacional para F = s?um: um &b;
Quero que a rede 'a' a ter apenas um traço em um momento único caminho.
Se CC F mapa para um MUX e um e, depois de 'a' F 'existem 2 trace caminhos.
Eu não quero isso.
Eu quero F DC mapa "com a & F = (s ~ s & B).seguida de 'a' F ', existe somente um traço.De 's' F 'existem 2 trace o caminho, mas eu não me importo com isso.Só cuidado 'a'.Então é isso que eu quero.
Não me refiro à força fanout a 1.Eu quero dizer todos os caminhos de um pino para pontos de extremidade caminho certo momento, existe apenas um traço em um momento único caminho.Talvez a partir de "um" há 100 caminhos timing.mas em cada momento o caminho, só existe um traço de 'um' caminho para o ponto de cronometragem.
Existe alguma commant DC para controlar esta transformação?
Alguém pode me ajudar?
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora