Posicionamento do resistor sesne atual depois transformador sentido atual?

G

grizedale

Guest
Ao fazer primária sensor de corrente em um conversor meia-ponte off-line, onde você coloca o resistor sentido? (Ou seja, o resistor no lado secundário do transformador de sentido atual) Você colocou do lado do transformador de corrente da ponte retificadora, ou o lado do controlador PWM de ponte retificadora.? Page 17 (inferior) da seguinte coloca no lado do controlador do retificador, ................ http://www.national.com/ds/LM/LM5039.pdf ... mas outras referências colocá-lo no outro lado (do lado da bobina) do retificador. -Alguns até mesmo dividir o resistor em duas e têm um de cada lado do retificador. Então, minha pergunta seria ...; onde deve ir o resistor e por quê?

Tenho a impressão de que a operação CT tem sido suficientemente discutido no seu segmento de presentes http://www.edaboard.com/thread222904.html Contanto que você não undisclose as referências "outros "Eu não sei o que comentar aqui. Completando o que foi dito anteriormente. Usando uma ponte retificadora no secundário tem, naturalmente, o pré-requisito, que a especificação do CT permite que para a integral de tensão respectivos no secundário, e que o erro introduzido pela corrente de magnetização é ainda aceitável. Para uma aplicação de 10% atuais e precisas limitando, é muito mais adequado do que para uma medição de 0,1% atual. Melhor desempenho CT será alcançado quando efetivamente curto-circuito na saída, portanto, um shunt de baixa impedância com amplificador de sucesso e retificador ativo pode ser sugerido em alguns casos (que não seja limitador de corrente). Mas certamente não um shunt seguido por uma ponte retificadora.

Eu acho que o esquema na página 17 está correto. Por que você quer colocá-lo antes da ponte? Antes ou depois, eu acho que não há grande diferença, como geralmente o transformador de corrente é uma corrente ao circuito de tensão transformando - você terá a corrente sentida e, claro, integrado como tensão em Cf. Você precisa selecionar o valor de Cf com cuidado para que seus comentários não é muito atrasada, mas também qualquer pequena explosão devem ser filtradas.

colocando o resistor antes da ponte é o caminho Marty Brown faz na página 128 do Livro de Receitas de Alimentação. -No entanto, o exemplo que ele está dando há um pico de corrente de modo smps Meia Ponte, sem enrolamento de equilíbrio, e nenhum capacitor série no primário .... assim que eu estou querendo saber o que fazer com este texto .....

colocando o resistor em todo o CT (ou seja, antes da ponte) irá diminuir o atual CT visto no resistor sentido depois da ponte - e assim fazer a medição não-linear e impreciso no resistor mais tarde.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back