porque passa-alta resposta do filtro pode ser estimado desta forma

R

Rainbow00

Guest
Oi,

dado um simples filtro RC passa-alto e uma função degrau na entrada, eu li uma maneira rápida para estimar a produção em um determinado momento como abaixo:

Por exemplo, suponha passo de 0ns.em 20ns impedância do capacitor pode ser calculada usando 25MHz.

Eu não conseguia entender por que frequência 25MHz é utilizada.alguém pode elaborar mais sobre isso?muito obrigado
atenciosamente
gd

Time-responce pode ser exatamente calculado com a função exponencial, resposta de freqüência pode ser calculada exatamente impedância dependente da freqüência, sem necessidade de estimar ou tempo de mistura e domínio da freqüência no cálculo.

Oi,
Se eu assumir que a sua especificação é um passo a cada 20 nanossegundos., A partir de zero hora, eu acho, você começa um período de 40 de squarewave Nanosec.que terá uma freqüência fundamental de 25 MHz.É só um palpite.
Atenciosamente,
Laktronics

Oi,

Obrigado pela sua resposta.Eu sabia que o tempo ea resposta de freqüência pode ser calculada utilizando a função exponencial e transformada de Laplace, respectivamente.No entanto, o cálculo de tempo de resposta é mais complicada porque envolve exponencial.você não acha o método referido no primeiro post é relativamente rápido e intuitivo?

Laktronics,
Não, a entrada em degrau é de 0 a 1 e 0ns depois.bombeamento este a um filtro passa-alto teria uma resposta de um pico e exponencial.enquanto no primeiro post do método pode dar a tensão de saída em decomposição, em qualquer instância, após a etapa.Eu estou perguntando como isso pode ser feito desta forma?obrigado
atenciosamente
gd

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back