Por que usar o PLL dentro de um analisador de espectro?

I

imett

Guest
Oi para todos
Eu tenho uma pergunta para um usuário qualificado, eu tenho que projetar um superheterodine (100MHz 2GHz) com um receptor de conversão em 3GHz anúncio de uma conversão para baixo em 50MHz.Eu tenho de usar dois VCO de minicircuitos mas eu li que ele seja usado com PLL para ter uma estabilidade.
Assim PLL limitado o tempo de varredura, e complited o projeto e eu não necessitam muita precisão ou de estabilidade na freqüência dos meus VCO's.

Eu tenho de usar pll quando eu uso um mixer para conseguir uma baixa freqüência do VCO com span alto, exemplo para uma varredura do sinal de saída 100MHz a 1500MHz RF 1.5GHz-3GHz (variável) 1.6GHz LO (fixo) Portanto, se 0,1-1.5GHz .?
obrigado

No meu entendimento, que você está procurando uma superheterodine conversão dupla como na imagem em anexo, e você quer usar apenas corrida livre VCO s em vez PLLs, porque você don t precisam de estabilidade de alta freqüência.
LO porque apenas o primeiro está varrendo este pode ser um VCO corrida livre, mas o segundo LO precisa ser um PLL, ou pelo menos um X multiplicado LO-tal, caso contrário o desvio de freqüência de LO2 irá criar um descompasso entre o primeiro eo segundo IF (3GHz e 50MHz)

Para segunda pergunta, sim você pode fazer o que você mencionou.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back