Por que usamos ranhura na estrutura da antena para melhorar a sua largura de banda?

A

ali110

Guest
Oi lá como você sabe, nós usamos ranhura na estrutura da antena para melhorar thier largura de banda. o que é que é teoricos resaon thnx

Quanto ao meu compreensão vai, ela aumenta o comprimento da corrente tem de se deslocar sobre a superfície e, portanto, estendendo a frequência de ressonância para uma outra frequência muito perto da frequência real ressonante, no processo, aumentando a largura de banda de impedância. Se eu perdi alguma coisa para fora, outros usuários do fórum gentilmente corretas. Ananth.

eu concordo com você, ananth! e se você ranhura na linha de transmissão de cortar a corrente, as ondas hertzianas irá irradiar a partir da entrada ..

eu concordo com você ananth, mas com you'r anaswer, porque nós usamos slots e podemos usar a estrutura unsloted que as correntes podem viajar mais de estrutura slot?

Ei Ali, A diferença no uso de uma ranhura e uma outra estrutura para aumentar o fluxo de corrente é que o tamanho / área da antena quando se introduz uma ranhura diminui enquanto que se tiver um comprimento adicional de metal, ela só aumenta o tamanho. Assim, usando um entalhe é benéfico a partir do tamanho do ponto de vista da antena tão bem. Espero que isso responde sua pergunta. Ananth.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back