Por que precisamos de olhar para min inserção enquanto cts

R

raju3295

Guest
oi,
Eu trabalho em bloco nível (principalmente processador) implementação.
Pode qualquer um ajudar-me a compreender: Porque precisamos de tentar para min latência ". CTS algoritmos ou porque tem uma meta para obter uma latência min.
Tenho a certeza de que precisamos min enviesado para melhor momento, mas como tendo uma latência min ajuda no melhor desempenho, espaço, ou poder de um chip.

Oi,

Min latência será útil, quando dois módulos / blocos estão interagindo.Mínima é a latência vai ajudar na calendarização encerramento.

Atenciosamente,

Arjun oi,
Obrigado pela sua resposta, uma coisa eu tenho a partir de suas palavras, que o seu efeito é mínimo, mas dentro do bloco inserção atraso a foto vem em quando dois blocos estão interagindo,
Você pode elaborar como ele ajuda na calendarização encerramento, whn dois blocos estão interagindo

Raju oi,

quando você tem dois flops, para satisfazer o requisito configurar a captura flop, vamos tentar ter min CLK-q atraso da primeira flop.

Da mesma forma, quando você tem dois blocos / módulos vamos tentar ter min inserção demora para atender a instalação da primeira flop do segundo módulo.

Hope this apura sua dúvida.

Atenciosamente,

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back