por que não é synthesizable?

T

trurl

Guest
Oi, Alguém pode dizer por que o código a seguir não podem ser sintetizados? Xilinx diz sinal acc não podem ser sintetizados.
Code:
 biblioteca IEEE; IEEE.STD_LOGIC_1164.ALL uso; IEEE.STD_LOGIC_ARITH.ALL uso; entidade mac é Port (in1: no assinada (11 downto 0); in2: no assinada (11 downto 0); clk: em std_logic; rst: em std_logic; acc: fora assinado (23 downto 0)); end mac; arquitetura comportamental de mac é sinal de prod, reg: assinado (23 downto 0); iniciar o processo (clk, rst, IN1, IN2) soma variável: assinado (23 downto 0); começar prod

Descrever o tipo do dispositivo Xilinx é usado. A seguinte declaração:
Code:
 ... if (rst'event e rst = '0 ') then ...
pode ser o problema. Redefinir borda desencadeada não é, em vez implementet na maioria dos dispositivos de Xilinx. Seu projeto requer duas entradas, borda acionado para registo (primeira e clk). Tente com reset assíncrono. bis

Bis, obrigado. Desde que eu sou um novato, você poderia explicar o que é "reset assíncrono" é algo assim ... if (rst = '0 ') then ...

Eu tentei, não funcionou na minha experiência, pelo menos, :-(

mudar todos os sinais (assinado), a (std_logic e std_logic_vector) sinais .. e usar o IEEE assinado pacote no início do arquivo .. Tentar sintetizar e me alimentar BAQ com o que se u ..

Eu acho que bis_ está correto. A maioria dos flops, incluindo FPGA Xilinx flops, não tem um edge-triggered entrada de reset. Eu mudei o seu redefinir edge-triggered: [color = blue] if (rst'event e rst = '0 ') then [/color] para um nível comum sensível reset (assíncrono): [color = blue] if (rst = '0 ') then [/color] e agora ele sintetiza no ISE 9.1i.

Para echo47: Eu já tentei, ele sintetiza, mas com esta eu recebo formas de onda de errado no meu projeto. Obrigado na mesma.

[Quote = Trurl] Olá, Alguém pode dizer por que o código a seguir não podem ser sintetizados? Xilinx diz sinal acc não podem ser sintetizados.
Code: