por que é que cada linha deve terminar com endcap

V

vivekrajeev

Guest
Oi Pessoal eu tenho uma dúvida, porque é que cada linha deve terminar com um endcap. O que acontece se nós não temos endcap. O que é dentro tampa

oi ... Em SOC definição tampa Encontro final é End-cap células são preplaced físico-somente as células que são necessários para atender às regras de design certas. Eles estão colocados nas extremidades das linhas de sítio, e são utilizados em algumas tecnologias para power.distribution. End-cap células são colocadas num estado preplaced, os comandos de posicionamento para futuras não movê-los. Adicionar fim-cap células para o desenho antes de quaisquer outras células normais são colocados, mas depois dos blocos rígidos são colocados na planta baixa. Além de que as células são colocadas endcap no final, a fim de evitar o roteamento de macros fora do núcleo. se vc quiser em detalhes consulte este

oi ... As células são colocadas endcap, no final, a fim de evitar o encaminhamento de macros fora do núcleo. se vc quiser em detalhes consulte este Oi como pode endcap evitar encaminhamento fora da macro? Eu mossa obtê-lo. Você poderia por favor descreva

Oi como pode endcap evitar encaminhamento fora da macro? Eu mossa obtê-lo. Você poderia por favor descreva
oi ... Células EndCap contém bloqueio de roteamento nele.

ENDCAP físicas são apenas as células e ter n-implantes bem nele. Endcaps são utilizados para evitar o efeito de proximidade bem. Tanto quanto eu sei que não tem qualquer metal e bloqueio de roteamento sobre ele. http://www.ieee-cicc.org/06-8-6.pdf

oi .. se não houver nenhum metal como ela se relaciona com as listras?

Eu esqueci de mencionar, tem apenas uma faixa de potência.

correntes de pico pode adicionar até chão ruído mudança e resultam em dados falsos. A redução da ondulação da tensão é necessária para mais lógica com tampas de supressão de ruído. Alguma lógica de alta potência como STTL precisa de 1 cap por chip.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back