Por que é "****" censurado?

J

jpanhalt

Guest
O título será de quatro asteriscos. A palavra é "diabos" com um "a" em vez de uma "e." A forma gerúndio do verbo é permitido. Por que não é o verbo? John

Eu acho que 'h.ack' é uma palavra tabu, juntamente com algumas palavras-on abusivo neste fórum. Claro que a forma gerúndio do verbo é mais uma coisa ilegal que fazer. (Eu disse PREDOMINANTEMENTE ...). Então, para evitar discussão sobre essas coisas no forum, ela deve ser censurada.

Gosh, eu não acho que eu já cortado algo ilegal. Talvez eu anulada a garantia, mas é uma maneira barata e fácil de obter algumas coisas muito sofisticadas. Inglês é uma língua rica. Fazemos regularmente verbos de substantivos (por exemplo, Bork). Mesmo as palavras, "coisas" e "lixo" pode ser usado em um sentido profano. No outro dia, eu tentei postar alguma coisa no sentido de que a pessoa teria que h.ack algo por fazer tal e tal. Não foi uma sugestão para qualquer ação ilegal. Quando ele continuou mostrando-se como asteriscos, fiquei chocado. O que estou sugerindo é que a palavra entrou em uso comum, tais, que os seus outros significados têm caído no esquecimento em eletrônica e pode ser ignorada aqui. John

Bem, eu não sei mesmo o principal motivo. Eu apenas sugeriu uma hipótese baseada em uma suposição. Eu posso estar errado. Eu entendo o que você está dizendo. Mas eu não sei por que é assim ...

Devem ser fixados, mas eu preciso reconstruir a noite. Pena de problemas.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back