Por favor me orientar para o meu conteúdo do projeto de recuperação baseado em MATLAB

H

heenz81

Guest
Eu tenho ouvido falar do projeto de recuperação de conteúdo com base em imagem. Eu quero saber se um projeto semelhante para arquivos de áudio seria viável em MATLAB O que eu tenho em mente é um banco de dados de arquivos de áudio. Eu, então, gravar um clipe de voz de uma porção de um dos arquivos. Posso desenvolver um projeto que pode reconhecer o arquivo do banco de dados. Eu vim com essa idéia para o meu projeto de pós-graduação. Im explicá-lo em termos leigos muito porque eu não tenho idéia sobre matlab e estou completamente novo para ele. Por favor me ajude ... Im em uma correção real!

se você ir mais fundo, você pode construir esse projeto. estou descrevendo a idéia que eu tenho do seu post aqui. como as normas por, a freqüência de cada sinal de voz de pessoas será diferente. você pode seguir os passos abaixo: 1) recolher alguns sinais de áudio. 2) levar o sinal de áudio de amostra que deve ser comparado 3) comparar a FFT dos dois sinais 4), dependendo da exigência, definir algum nível de erro. se houver sinal no banco de dados que corresponde ao áudio de amostra dentro do intervalo de erro, você pode dizer que o áudio da amostra é um entre os sinais de áudio no banco de dados.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back