Por favor me ajude wilkinson poder divisor / combinador perguntas

S

sunstar16

Guest
Thingking de 2 vias de igual Wilkinson poder divisor / combinador e definir uma porta de entrada (saída), porta de saída 2 (entrada), porta de saída 3 (entrada) 1. Eu só sei o resistor banlance é 100Ω, mas como chegar a este valor por fórmula matemática? 2. Todas estas três portas são correspondidos. Olhando para a porta 1, posso entender por que ele é correspondido (resistor porta 2 e 3 no resistor porta comum são os 2Z0 mesmo, e 2Z0 / / 2Z0 = Z0). Mas eu não posso entender por que ele é comparado a olhar para a porta 2 ou 3 portas? 3. Por que dizem que a resistência de equilíbrio fornecer um bom isolamento? Como calcular? 4. Se o poder P entra em uma porta, eu sei o poder da porta 2 e porta 3 são os mesmos, P / 2. Mas se o poder P entra em porta 2, a forma de calcular o poder de uma porta, a porta 3, e resistência de equilíbrio? 5. Se a porta incompatibilidade 1, como calcular a energia consumida pelo resistor de equilíbrio? Se a porta 2 ou porta mismatch 3, a forma de calcular a energia consumida pelo resistor de equilíbrio? Se possível, por favor, me dê informações detalhadas. Estas perguntas puzzeled me muitos dias. Muito obrigado! Meu e-mail é: sunstar16@163.com

Oi Sunstar Dê uma olhada no Mini nota Appl Circuitos AN10006: Entendimento divisores de potência Ele irá responder suas perguntas eu assumo. Eles têm notas muito mais interessantes appl ......... começar a partir de sua página inicial. http://www.minicircuits.com/appnote/an10006.pdf rgds Mike

Você também pode consultar a engenharia de microondas Pozar livro

todas estas são perguntas simples. você deve pegar em theroy de circuitos de microondas sólidos. quase gerais livros básicos que você vai encontrar suas respostas. você pode ver alguns capítulos deste livro microondas ----- Análise amplificador transistorizado e Design por Guillermo Gonzalez, Ph.D. boa sorte.

Ei Muitas das suas perguntas podem ser respondidas usando Mesmo-Odd análise modo. Este é tratado no livro Pozars. Você deve ler esta seção. Esta é a chave para a compreensão do projeto wilkinson e comportamento. Atenciosamente

Confie em mim! Você pode consultar o capítulo 7 poder-divisor e acopladores direcionais de "engenharia de microondas" terceira edição por Pozar. Então você vai ter muitos sentidos sobre isso.

Eu quero criar um divisor de Wilkinson. tudo que eu sei são essas fórmulas: Zw = 50Ohm, a parte fendido é SQRT2 * 50 Ohm e R = 2Zw como posso obter o comprimento da linha microstrip. Eu sei o básico sobre este divisor, mas como definir cada linha que eu não tenho certeza. quanto tempo é um λ / 4 linha, neste caso, e que sobre a espessura?

Para um único divisor de secção, as duas "linhas" splitted que levam a uma ou outra extremidade do resistor de 100 ohm e de ter dado pela impedância Z = √ (50 * 100) = 70,7 ohms Isto é porque cada um deles é um transformador de quarto de onda. Nas duas saídas, cada saída é carregado com 50 ohms. Na entrada única, você quer que a impedância total a ser de 50 ohms, que você começa a partir das duas linhas fornecidas 100 ohms em paralelo com outros 100 ohms, para que a entrada é correspondido. Em outras palavras, cada um dos "splitted" linhas é um ohm 100-50 ohm transformador onda trimestre.

Aqui estão as páginas relevantes divisor Wilkinson de Engenharia Pozar de Microondas.

Agora eu quero projetar o divisor com serenata sv. minha faixa de freqüência é de 1-2.5GHz, assim que eu tomar a frequeny centro, certo? mas para geht a largura eo comprimento elétrico do programa pede impedância e fase. o que colocar para impedância eu sei, mas sobre a fase que eu não tenho certeza. Se eu disser que quero uma fase de 0 °, o comprimento da linha de transmissão é zero. obter uma linha λ / 4 i tem a impedância de 70.7Ω, mas é importante que o tempo e espessura microstripline meu tem que ser. agora, eu não tenho idéia

comprimento de onda trimestre significa fase = 90.however, a duração é muito longa para o meu freqüência de operação de 900MHz.is alguma maneira eu reduzi-lo talvez lamba/40?

Oi Você pode usar componentes agrupados em vez disso, para fazer linhas QW. Isso é muito usada uma freqüência baixa ou com circuitos pequenos. Atenciosamente

: | Olá amigos eu posso usar um divisor de energia para combinar paletes de amplificação

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back