S
sunstar16
Guest
Thingking de 2 vias de igual Wilkinson poder divisor / combinador e definir uma porta de entrada (saída), porta de saída 2 (entrada), porta de saída 3 (entrada) 1. Eu só sei o resistor banlance é 100Ω, mas como chegar a este valor por fórmula matemática? 2. Todas estas três portas são correspondidos. Olhando para a porta 1, posso entender por que ele é correspondido (resistor porta 2 e 3 no resistor porta comum são os 2Z0 mesmo, e 2Z0 / / 2Z0 = Z0). Mas eu não posso entender por que ele é comparado a olhar para a porta 2 ou 3 portas? 3. Por que dizem que a resistência de equilíbrio fornecer um bom isolamento? Como calcular? 4. Se o poder P entra em uma porta, eu sei o poder da porta 2 e porta 3 são os mesmos, P / 2. Mas se o poder P entra em porta 2, a forma de calcular o poder de uma porta, a porta 3, e resistência de equilíbrio? 5. Se a porta incompatibilidade 1, como calcular a energia consumida pelo resistor de equilíbrio? Se a porta 2 ou porta mismatch 3, a forma de calcular a energia consumida pelo resistor de equilíbrio? Se possível, por favor, me dê informações detalhadas. Estas perguntas puzzeled me muitos dias. Muito obrigado! Meu e-mail é: sunstar16@163.com